PAULO AFONSO – O repórter Gil Leal da Angiquinho FM, falou há pouco no rádio que não vai ficar calado sob ameaça de ações na Justiça e pagamento de multas, e, diga-se bem, pesadas caso haja reincidência.
“E a gora a gente é ameaçado, partiram para cima de Gil Leal, olha ninguém vai calar a minha boca, ninguém, eu vou recorrer até Brasília, porque a gente tem a liberdade de imprensa, no momento em que erramos pedimos desculpas, mas jamais esse repórter vai denegrir a imagem de um cidadão”, se defendeu Gil.
Gil também citou um processo contra Luiz Humberto, secretário da subprefeitura do BTN, movido pelo pré-candidato a vereador Gilmário Marinho (Podemos).
“Objeto é devolver os valores [referentes ao salário de Luizinho, até sua aposentadoria] pagos pela prefeitura ao genro do prefeito. O senhor me chamando de moleque e de molecagem e o processo rolando no Tribunal de Contas dos Municípios”, disse Gil.
Gil ainda alertou à gestão que virá, nos próximos dias com “uma bomba”, com todas as provas.
O único cuidado que o repórter tem que ter é que a explosão do artifício não caia em seu colo, porque o cheiro da pólvora todos já sabem de onde vem.