PAULO AFONSO – Quando vem a ser o secretário de Infraestrutura, por mais boa praça que seja Francisco Alves, o homem do Executivo melhor avaliado pela população, há sintomas muito claros de que alguma coisa precisa ser mexida e com urgência. Caso contrário, fica muito complicado com as peças que se tem permanecer no poder. O recado do povo foi dado.
O prefeito Luiz de Deus (PSD) que passou duas semanas em resguardo, deve ainda nesta quarta-feira 06, fazer outra coleta para avaliação de uma possível cura do coronavírus, como já aconteceu ao médico Antônio Carlos Tenório.
O resultado da pesquisa surpreende zero pessoas. Luiz de Deus, se bem observado, não fez uma renovação grande em seu executivo, e ainda abrigou nomes cuja utilidade é difícil saber, como foi o caso de “Dr. Joel”, que reina nos memes da oposição, como alguém de quem não se sabe o paradeiro.
Os maus secretários aproveitaram o fechamento da prefeitura, aberta apenas para casos emergências para dá no pé e há cerca de dois meses ninguém sane de boa parte deles, mas quem ficou em Paulo Afonso, curiosamente, se ainda não se deram conta, é aquela mesma pessoa que vai votar, e tudo leva a crer, em dias muito próximos, ali no dia 04 de outubro.