PAULO AFONSO- O secretariado de Luiz de Deus (PSD) que neste momento está, em sua maioria, no resguardo da quarentena, em vigência no município desde 21 de março, pode começar a se mexer.
O núcleo político que cuida da campanha à reeleição de Luiz, está incomodado com essa paralização e promete mudanças profundas na atuação do 1º escalão da prefeitura.
“Esses secretários vão precisar encarar a população, se mexer, falar sobre o que estão fazendo, como estão tocando suas respectivas pastas”, disse uma fonte próxima ao prefeito, na condição de anonimato.
Amanhã 29, Luiz de Deus vai começar a tocar essa mudança.
Ainda de acordo com a fonte, a pesquisa é um meio de medir a satisfação popular e estimular as mudanças. “Não há outra forma de pesquisar por conta do coronavírus e o meio eletrônico se mostra eficaz e seguro porque só registra um único IP, não há como o mesmo celular fazer duas vezes”, esclareceu a fonte.
Acesse o link abaixo e vote:
Um comentário
E a opinião pública ou alheia, para o gestor é relevante? Nunca foi um bom ouvidor ou foi proativo e agora entendeu que o meio de saber dos fatos e de sua rejeição é através da mídia, como se ñ bastante, os olheiros infiltrados no Facebook.