PAULO AFONSO – Na política existem dois tipos de casamento: aquele por vantagem explícita e o outro forçado pelas circunstâncias. No caso em tela, digamos que, as circunstâncias [adversas] levaram Geraldo Carvalho virar a curva e pegar o MBD para essa junção, impossível no plano nacional, dado o histórico dos partidos, mas conveniente no município que abriga petistas apoiando Luiz de Deus (PSD), de quem dizem, ser Bolsonaro.
Eis que está formada aí a plataforma eleitoral bem à esquerda que adere de corpo e alma à reeleição de Luiz de Deus. Estão no mesmo barco, além de Geraldo, Beto da Liga e o presidente do partido, Valmir Rocha.
Amigos de Geraldo me avisaram que ele não quis pompa e circunstância para a união. Acharam por bem fazê-la mais reservada. Contudo, há bons nomes na junção além desses citados no post. Em breve, quando for possível entrevistá-los, passaremos o quadro geral.
Foto: Painel/facebook Valmir Rocha.
Um comentário
É valmir Rocha apoiando Luiz deus é esse valmir chegou no povoado tigre acabando com Luiz deus falou bocando de coisa é agora que é apoiar Luiz deus é PT não pode apoia Luiz deus vai apoiar Bolsonaro 😠😂