PAULO AFONSO – Agora há pouco na RBN, o diretor de jornalismo, Jota Bolsonaro de Deus, disse que o correto seria o prefeito Luiz de Deus (PSD), abrir mão da norma que proíbe o fechamento do comércio, em relação as lojas de artigo que não são essenciais, lojas de móveis, confecções etc.
Segundo o diretor da RBN, cidades como Glória e Santa Brígida não deviam fechar o comércio. “Existe por essas cidades comerciantes que veem da China?, da Espanha?, lá são pequenos comerciantes e esses prefeitos não deveriam ter fechado o comércio”, opinou.
Jota Matos também se opôs a Luiz de Deus, entendendo que em Paulo Afonso, se podia ter tomado algumas medidas mas que de forma alguma fechar tudo. “Se a feira livre, supermercado funciona, qual é o problema?
Jota ainda falou que parte do faturamento da rádio caiu. “Perdi meus melhores clientes, como o Vale da Sorte, e só tenho como liquidar a folha gastando tudo o caixa da rádio.”
2 comentários
Esse jota matos é doído têm problema metais juntos com bolsonaro kkkkkk dois doído 😂😂😂😂😂
Esse maluco J. bostanagua …, só pensa em dinheiro, esses clientes que ele tanto fala faz parte da cota do seu percentual nos contratos, já não basta seu enriquecimento … através de muitos contratos com a prefeitura e câmara. Vai trabalhar idiota.