PAULO AFONSO – O município de Paulo Afonso ainda não se manifestou sobre não receber mais pacientes vindos de municípios vizinhos, como Glória e Santa Brígida, por exemplo, mas como leque é ainda maior, é sabido que não heverá vagas para tanta gente nas unidades de saúde que ainda estão se preparando para os primeiros casos de coronavírus. Por ora só há suspeitas de infectados. Contudo, as outras enfermidades coexistem.
Ghiarone informou há pouco que, Paulo Afonso não tem mais acesso a alta complexidade de Salvador, Juazeiro, Maceió, Aracaju e ficará sem a de Petrolina. E que tem no leito dos hospitais sete pacientes à espera de regulação. O caso é gravíssimo. Como se nota.
Então cumpre imediatemente perguntar: caso essa medida seja também adotada por Paulo Afonso, como ficam os pacientes de alta complexidade de Santa Brígida e Glória?
Os prefeitos a essa altura devem se mexer rapidamente.
Um comentário
Essa é a nossa condição como MUNÍCIPE. Estarmos sujeitos à este secretário. Os pacientes que esperam pir regulação é de total responsabilidade do município e sua Guiarone. A moça que sofreu tentativa de homicídio se encontra na sala de “reanimação “, que lá ninguémse “anima”. Supermercados estão dando sinais que vai faltar comida e você, Guiarone, alardeando e promovendo os proprios funcionários públicos da secretaria,isso mesmo,ñ é suficiente as promoções dadas a sua amiga Lurdinha (enfermeira que opina em tudo) e pousa de primeira dama, filho e filha da mesma .A população está desempregada e passando fome.
Fica a dica:…. pode responder pela necessidade alheia?
O bom é saber que tem o APOIO DO PREFEITO PARA ESTENDER AS PRETENSÕES PESDOAIS PARA O LUGAR DE TRABALHO. VOCÊ NÃO ME REPRESENTA