PAULO AFONSO – Uma grande equipe de gente do bem trabalha dioturnamente para realziar o grande evento de amanhã 15, que é a feijoada do CPA para arrecadar fundos e colabborar com o tratamento de Sônia, que tem câncer e como ela disse em vídeo, “Já tentou de tudo.”
Na noite de ontem, Derinho Oliveira, acompanhado de familiares de Sônia, que é dona do restaurante Bate-Papo, passou por alguns estabelecimentos vendendo os bilhetes e explicou: “Tudo, absolutamente tudo que vamos fazer é por meio de doações, dos alimentos aos shows – os artistas não cobraram nada-, os ingressos também podem ser comprados com cartão de crédito.”
São oito bandas previstas para começar a partir de meio dia. Os ingressos custam 30 reais. Confirmaram presença: Fredson, Helinho Ventura, G2, Ruan Lennon, Zé Ivan, Moisés Nato, Loz kuatros e Eternos Amigos.
Marreta, falou em vídeo que Deus agirá na vida de Sônia e que ela será “curada em nome de Jesus!”
Todo mundo vai! Amanhã, a partir do meio dia, no CPA!
