GLÓRIA – O pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Cícero Moraes, bem que tentou aproximação com as outras lideranças da oposição: Alex Almeida (PDT), Carlinhos do Brejo (Pros) e Ney Oliveira (Podemos), mas por não haver consenso em torno sequer de uma pesquisa para medir qual pré-candidato está melhor avaliado e assim assumir a cabeça de chapa, Cícero, o ex-vereador por Paulo Afonso, Vavá Ferraz e o PT, se entenderam.
“Está chegando o fim do período de filiações, sentamos com Alex Almeida, tentamos aproximação com as outras lideranças, mas percebemos que há muita resistência, nem pesquisa aceitam mais, como estamos crescendo muito e vamos ganhar apoio de outras lideranças, está praticamente batido o martelo: o pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Cícero Moraes, é Vavá Ferraz”, disse ao Painel a coordenação de campanha.
Se recusar a fazer uma pesquisa para saber quem está melhor, deixa evidente que há um receio enorme nas demais lideranças de oposição de não alcançarem a preferência no gosto do eleitor. Não há outra justificativa plausível.
O empresário Cícero Moraes e o PT, mostram que não estão para brincadeira, sabem que o tempo corre e que precisam definir as coisas. Agora deixam que as demais lideranças façam como achar melhor.