contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de novembro de 2024

Mário Galinho: “Nosso palanque é absoluto, é o povo”

PAULO AFONSO – Agora, o vereador Mário Galinho (SD), pré-candidato a prefeito, disse à Angiquinho FM que, enquanto os outros concorrentes [referindo-se a Luiz de Deus (PSD) e Anilton Bastos (Podemos) fazem as coisas e mostram, ele faz e esconde. “Eu aprendi que nem tudo que a gente faz deve mostrar.”

Mário disse ainda que seus pré-candidatos a vereador, cerca de 23, também estão tendo formação política, e que o povo já entendeu como será sua campanha. “Nossa aliança é absoluta, é o povo, para a renovação da política em Paulo Afonso, eu estou com o povo.”

Perguntado em seguida por Epidauro Pamplona se ele mantém – a despeito da imunidade parlamentar-, o que disse com o concorrente Anilton Bastos, Mário ponderou que sofreu grande pressão. “Fui chamado quatro vezes seguidas numa rádio de golpista [o senhor sabe o significado da palavra né?], então o que eu disse foi embasado no relatório de órgãos de fiscalização como a Controladoria Geral da União; reconheço que me excedi.”

Suporte financeiro

Júnior Padão perguntou como o pré-candidato vai “enfrentar os pré-candidatos?”,

“Primeiro, eu não tenho como confirmar apoio, eu venho mostrando o cenário político ao povo. Não pedi, nem peço, nem pedirei dinheiro a empresário nenhum. O que as pessoas precisam entender é a briga pelo poder; o povo precisa entender isso, e a gente precisa enfrentar, independente de perder – ficar sem mandato, o que nós precisamos é dar outra opção ao povo. Eu transformo sua pergunta e mando ao povo: o que eles vão  prometer em palanque em reunião, ao povo e que já não fez até hoje?, ainda vão prometer o quê?, UTI, ciclovia, empregos?, tudo isso já foi prometido e não foi cumprido.”

 

Foto: Assessoria Parlamentar de Mário Galinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *