PAULO AFONSO – Há apenas um dia de o deputado federal Mário Júnior (PP) ter dito que se reunirá com seus vereadores, os mesmos já estão reunidos com o prefeito Luiz de Deus (PSD), agora à noite, no encontro com membros do Conselho Político que, na prática, será a coordenação de campanha rumo à reeleição do atual prefeito.
Quando falou, o presidente da Câmara Municipal já adiantou o rumo que irá tomar, “Já informei ao presidente do PP que irei sair do partido e ir para a base do governo de Luiz de Deus”, declarou Macário.
Na reunião estão os três vereadores, felizes com o novo destino que, a bem da verdade, já cumprem desde o início da gestão de Luiz, salvo um ou outro voto contrário. Desde que Macário assumiu a presidência da Câmara, é um grande parceiro do prefeito.
Mário Júnior insistir em falar que ainda tem vereador [Bero, Cícero e Macário] em seu partido, equivale a fugir propositadamente da realidade, pois vamos lá: para quê serve ter tais vereadores se todas as decisões políticas deles são em benefício de seu adversário político?, é simplesmente ridículo.