GLÓRIA- O secretário de saúde do município, Flávio Souza, informou agora ao Painel como estão passando as vítimas mais graves da fatalidade ocorrida nesta 3ª feira 07, no centro da cidade, quando o governo comemorava a emancipação política e inaugurava obras.
O bar localizado a alguns metros do palco onde estava a equipe de governo teve o toldo sustentado na varanda em cima da casa derrubado arrastando escombros de concreto que atingiram oito pessoas. 4 delas precisaram ser levadas para o Hospital Nair Alves de Souza.
De acordo com Flávio, a criança foi levada hoje numa UTI móvel para Apariraca-AL, para fazer exames mais completos do crânio. Mas está bem. Uma das mulheres teve alta na madrugada de hoje por volta das 2h, e a outra vítima, conhecida como Vanuza, a que teve mais sequelas, fará hoje, às 15h uma tomografia numa clínica particular.
É importante dizer que, mesmo a prefeitura de Paulo Afonso tomando conta da traumatologia do Nair, ainda não existe por lá um tomógrafo.
“Vanuza é a vítima que estamos com mais cuidado porque teve um corte grande na cabeça. Os médicos demoraram muito para fazer toda a limpeza, mas graças a Deus ela está consciente e fará todos os exames necessários. Nós estamos acompanhado tudo e dando assistência às famílias”, disse o secretário ao Painel, acrescentando que as outras vítimas de arranhões foram tomar vacina antitetânica pela manhã no posto de saúde de Glória.
Como já havíamos informado ontem, o nosso colega Tony César levou alguns pontos e hoje já compareceu aos estúdios da Rádio Angiquinho para trabalhar.
“Nós só saímos do hospital, às 02h quando todos estavam estáveis”, completou Flávio.