contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Vereador faz acusação gravíssima contra pasta da Saúde: “Carro da secretaria foi batido fora de hora e com lata de cerveja dentro”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7275ba4e-faf0-407e-bfdc-3d92e65e3c37

PAULO AFONSO – Mais cedo, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Marconi Daniel (Podemos) fez, entre tantas acusações graves à Secretaria de Saúde, sob a gestão de Ghiarone Garibaldi, uma que não pode ficar sem resposta imediata.

Daniel continuou rebatendo as últimas declarações de Ghiarone e afirmou que ele faz uma economia duvidosa, por exemplo, enquanto barra os contratos no Hospital do Município, as pessoas contratadas para auxiliá-lo na secretaria tiveram os salários triplicados.

“Não estou fazendo chantagem, eu tive um rompimento político devido ao fato de não concordar com o empréstimo de 80 milhões de reais; o processo democrático não existiu, me tornei oposição e mostro ao povo de Paulo Afonso onde estão os erros”, se justificou.

O carro batido da Secretaria 

Segundo o vereador, um automóvel que poderia, por exemplo, estar sendo usado para levar pacientes à fisioterapia, ou outras demandas, teria colidido por irresponsabilidade do condutor, cuja identidade foi mantida em sigilo.

“Será que eu tenho que ficar calado sabendo que um carro da Secretaria de Saúde foi colidido, acabou o carro, dentro desse carro, fora de hora do trabalho, tinha lata de cerveja, tinha garrafa de cerveja e hoje o prejuízo está com o dono do carro, e fica agora esse joga-joga; ficam cobrindo um e ficam cobrindo o outro; e eu tenho que ser omisso?, o dono do carro está com a mão na cabeça sem ter como comprar outro, e a prefeitura diz que não paga, e tá certa, seja responsável quem virou, seja responsável quem está embriagado,  e seja o senhor secretário em colocar os carros e fazer o horário.”

Daniel disse ainda que vai acompanhar tudo que está acontecendo no Hospital Nair, e que não vai ficar calado sobre o que está acontecendo na Secretaria. “Uma mãe sai de Recife e não é Fake News, é fato com o filho em pé, de Recife até Paulo Afonso e isso nunca aconteceu. Qual é a minha consciência diante disso?, mesmo que alguns comentem  eu digo que sai de cabeça erguida porque não compartilhei com os 80 milhões e até hoje ninguém sabe onde está.”

Daniel, por último, criticou o projeto arquitetônico para Av. Getúlio Vargas, “Os quinhentos e cinquenta mil reais que deveriam ser investidos na saúde de Paulo Afonso e melhor, segundo os arquitetos, o projeto não levaria mais do que cinquenta mil reais.”

Daniel disse que o projeto total irá consumir mais de 19 milhões. “Nem que derrubem todos os prédios ainda não se vai gastar todo esse dinheiro.”

Um comentário

  • E o pior é que se esse secretário de saúde, Guiarone, que começou a gestão de saúde de forma errada e oportunista, colocando sua parentela, FILHOS das “amigas” , triplicando o seus salários não fer de CONTA DO RECADO SERÁ DEMITIDO E DESMORALIZADO PELO GRUPO DOS DEUSES E POPULAÇÃO. QUERO SABER O QUE VAI FAZER.
    FALAR!? ATÉ O LOURO FALA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *