contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Daniel Luiz tenta emplacar aliança que tem a proeza de desagradar a todos: Moraes e Ney, para prefeito e vice

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

GLÓRIA – As divergências na oposição são tamanhas que nem mesmo o tempo certa para uma pesquisa consegue consenso. Carlinhos do Brejo (Pros) quer logo, os demais para março.

Não bastasse os bicudos que não se beijam como Carlinhos e Ney Oliveira (Podemos), o ex-vereador Daniel Luiz, também pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso quer unir na majoritária Cícero Moraes e Ney Oliveira.  E mais: sem combinar com os russos: Alex Almeida (PDT), Valério José (PT), e os demais da oposição.

Daniel Luiz estava sábado (09) em Glória, e reuniu-se com Laércio Lisboa (PSD) e Moraes. Não houve acordo, segundo os interlocutores me adiantaram.

E tem mais: se bem observada, será muito difícil uma união quando se tem no horizonte que os caciques Ney e Alex. só para ficar num exemplo,  estão em partidos que irão se confrontar em Paulo Afonso, como é caso do PDT e Podemos, respectivamente.

“Eu converso sim com a oposição, nós temos que nos acertar, mas eu combino tudo com Anilton”, disse Ney, adiantando que preserva o partido acima de tudo.

Para quem acha que um acerto em Glória não tem nada a ver com Paulo Afonso, basta observar que o partido de Laércio é o mesmo de Luiz de Deus. E sim, está tudo misturado.

Há, todavia, uma concordância geral: Moraes e Ney tem tantas chances de vingar quanto o Flamengo perder o Brasileiro 2019.

 

Foto: Arquivo pessoal/PA4/Painel.

Um comentário

  • Não saem do canto, Daniel Luiz um eex vereador morto que vive através de oportunidades querendo voltar ao cargo para fazer merda feito quando era, aos demais voltem as suas atividades que serão bem mais sucedidos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *