contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Paublio Oliveira: “Trabalho e invisto no social, ninguém quer saber de político vampiro”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSC_0183

PAULO AFONSO- A estação da vida de Paublio Oliveria, pré-candidato a vereador, ainda é a juventude. 31 anos. Mas se bem reparado o seu desempenho empresarial, o rapaz se desloca do seu tempo. Nem todo empreendedor experiente, partindo de onde ele saiu, chegou onde o jovem já está.

Em 2016, Paublio se aventurou numa campanha embalado pelos amigos. “Eu tinha experiência com negócios, mas de política e campanha não entendia nada. Tudo que aconteceu comigo naquela campanha me serve de lição hoje”, comentou ele numa conversa com o Painel.

Próximo a estrear “Resgatando o Cinema no Copa” no dia 20 deste mês, Paublio diz que voltou parte de suas atividades para o social e se articula no meio político para fazer diferente do que ver por aí.

“O que a gente percebe é que parte dos políticos querem apenas se empendurar no governo para daí fazer alguma coisa para a comunidade. Por isso aceita qualquer tipo de acordo. Ninguém aguenta mais esse tipo de político vampiro. Eu prefiro primeiro oferecer a minha parte, trabalhar e investir em coisas que eu vejo que faltam em nossa cidade, como o cinema, que venho apresentando na área rural e na periferia”, avaliou o dono do Hangar.

Paublio ainda não adiantou por qual partido pretende disputar, mas está bem atento a franquia enchedores de linguiça. “Esse negócio de partido é preciso avaliar bem, ainda é muito cedo para se decidir, mas estou estudando tudo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *