PAULO AFONSO- Pois é, Cíntia Rosena, nora do prefeito Luiz de Deus (PSD) segue na Secretaria de Desenvolvimento Social, parece que a benzedeira nas dependências do lugar, serviu mesmo, porque sua antecessora, Dona Kikina, ficou 4 dias, e Cíntia segue para completar dois meses no próximo dia 02, acumulando a chefia de Gabinete.
Bastou que Ana Clara deixasse o posto e agora, a coisa vai andar. A prefeitura comprou da empresa S R Distribuidora de Serviços e Comércio LTDA, 750 cestas básicas, pelo valor de 43 mil reais, precisos: quarenta e três mil, cento e vinte cinco reais.
Basta dá uma circulada em empresas que recentemente andaram sendo investigadas pela prefeitura que a dita-cuja vai aparecer por lá.
O curioso é que recentemente dois eventos arrecadaram alimentos que são doados ao banco de alimento do município: a Vaquejada da Energia, e Corridão Solidário – este último, há uma semana, arrecadou 4 toneladas de alimentos. A tal vaquejada, 12 mil quilos, há dois meses.
A pergunta que não que calar, obviamente: onde foi parar esses alimentos?, será que o banco está mesmo vazio?
Não resta dúvida de duas coisas: muita gente passa necessidade em Paulo Afonso, e com uma prefeitura assim, tem muito político sorrindo também.
O que Paulo de Deus pensa sobre isso?, por favor, alguém da imprensa tenha a coragem de perguntar, em vez de ficar perdendo tempo jogando confetes.
Obs: imagem ilustrativa.