SALVADOR – A fonte tem o sangue de Mário. Dito isso, a fase está incipiente, no começo das conversações partidárias que vão decidir as candidaturas donde ficou acertado a volta do ex-deputado federal ( e ex-conselheiro do TCM) Mário Negromonte, para disputar uma vaga no Legislativo estadual.
“Mário é candidatíssimo”, garante a fonte. É um acerto. Em primeiro lugar, porque é de longe e por motivos mais que conhecidos um cacique capaz de agregar e destravar tensões muito próprias do período. Mário tem serviço prestado, respaldo e história.
Por onde andar ao lado do filho, o deputado federal Mário Jr (Progressistas), na Bahia, verá feitos, obras a quem poderá lembrar como começou e de onde partiu. Por fim, Mário Negromonte é sob medida o que falta hoje à cena: político.