contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 2 de dezembro de 2024

Jean orienta sua bancada a calar a boca de Jaciede e ela saiu da Casa sem falar: “Fiz minha parte”, diz, moradora do BTN

PAULO AFONSO– Jaciede Rodrigues saiu cedo de casa e deixou sua loja, no BTN II, aos cuidados de uma colaboradora. Desde a última semana, a jovem não tem paz. Ela, assim como muitos pauloafonsinos revoltados com pomposo aumento de salário dos vereadores, de 12 para 17 mil reais, resolveu gravar um vídeo e também deixou disponível uma petição para recolher assinaturas na internet.

Ambas as ações de Jaci estão bombando na internet e ela, incomodando muita gente. O mais incomodados de todos, demonstrado hoje, foi o vereador líder da oposição, que até outrora falava na importância da democracia. Mas Jean, anotem: Jean nunca decepciona.

Quando Marconi Daniel (PT) pôs o pedido para que a Jaciede pudesse falar os porquês da sua petição, apenas Keko do Benone (Avante) teve a decência de permitir a sua fala. Todos os demais, inclusive AS MULHERES Leda (PSDB) e Evinha (Solidariedade) não votaram a favor do pronunciamento de Jaci.

Teve mais: covarde, o vereador Jailson Oliveria (Progressistas), deu-lhe indiretas: “Faz petição porque não ganhou, se tivesse ganhado estaria calada.”

Jaciede não ficou até o fim. Acompanhada do pai, Edson, ela voltou para a sua realidade. “Estou de consciência tranquila porque fiz minha parte. Mas, isso nos adoece, essa sensação de impotência, me faz muito mal. Eu vou cuidar da minha vida, tenho a consciência de que fiz a minha parte como cidadã”, disse Jaciede por mensagem a esta jornalista.

Jaci foi silenciada pelo Poder Legislativo, que ironicamente reza: todo poder emana do povo e em seu nome será exercido.

Mentira!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *