contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de novembro de 2024

“A maracutaia vergonhosa de aumento de salário foi aprovada pelos vereadores do chapão”, declara MD que ficou de fora do PL imoral

PAULO AFONSO– 14 vereadores se reuniram de forma sorrateira e esconderam como puderam, de um colega, o vereador Marconi Daniel (PT), que planejavam aumentar seus respectivos subsídios, mais do secretariado municipal e vice-prefeito, à revelia da população e, de forma pornográfica: 40%.

Marconi Daniel que apresentara uma semana antes, projeto na direção contrária, justamente para diminuir o salário do prefeito, foi isolado do projeto. “Foi um esquema tão bem montado que eu fiquei sabendo quando a imprensa divulgou. Passaram a perna em mim, como fizeram também para me tomar a liderança de bancada. É o chapão, os vereadores do prefeito eleito Galinho (PSD), mais os de Marcondes (Progressistas) unidos. Eu denuncie que enfrentei um esquemão, acredito que agora toda a população ficou ciente”, declarou Daniel a esta jornalista, agora há pouco, por telefone.

Daniel não exime o prefeito eleito. “Os secretários dele e vice-prefeito serão beneficiados. Tudo o que acontece no chapão tem a digital dele.”

Nos próximos dias o vereador promete balançar a questão. “Aguarde, porque eu fui vítima de preconceito, disseram que eu tenho problemas cognitivos, mas realmente, eu não uso minha inteligência para aplicar golpes no povo. Isso foi um golpe!”, reforça o vereador.

O projeto indecente de número 44 foi apresentado pela Mesa Diretora da Câmara, que tem à frente o vereador Zé de Abel (PSD), candidato do prefeito eleito, Galinho, à reeleição da Casa. Tudo combinadinho, como dois e dois, são 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *