PAULO AAFONSO- Para começo de conversa, o prefeito eleito Mário Galinho (PSD) ganhou a confiança do eleitor discursando sobre uma tal “reconstrução”, eis que um dia após sua triunfante campanha, diga-se de passagem: a maior eleição da história, apareceu de forma bem-humorada, coloquemos assim, uma lista com o que seria o seu governo.
Alguns nomes causam arrepio, outros são convenientes, há os que de fato são feitos para a tal função e os impensáveis, porque não têm como juntar lé com cré. O prefeito eleito ainda não abriu a boca sobre o assunto, mas convenha-se, não poderá esperar muito mais tempo. É preciso fazer o grupo de transição e, deste, presume-se, sairá o time.
O povo confiou e confia a Galinho, eleito com a espetacular soma de 31.834 votos, que correspondeu a 50,19% dos votos válidos, esse aval. É justo, é mais que justo que, ao chegar ao poder, ele veja inicialmente quem esteve com ele, quem o ajudou a ter uma vitória tão esmagadora. Quem lutou, quem comeu poeira, quem foi às últimas consequências.
Contudo, convém ter critério: se errar na largada será julgado com a mesma medida que julgou o adversário ou, cumpre avisar, de forma ainda mais severa, considerando o estado de nervo da população.
3 comentários
Sim e KD a lista queria ver.
A notícia tá pela metade poderia divulgar a lista pra gente ver divulga por favor
tem razão