PAULO AFONSO- A primeira vez não há como esquecer. Agora há pouco, o assessor político Fabinho, ligado ao presidente da Câmara Zé de Abel (PSD), fez um desabafo à rádio Angiquinho, quando o deputado Mário Jr (Progressistas) concedia entrevista.
Fabinho estava particularmente chateado com uma fala do deputado que circulou nas redes sociais, após uma entrevista dele à RBN, na qual classificava os vereadores de “oportunistas”, por terem abandonado Luiz de Deus no momento difícil que ele passa.
“Nós não somos oportunistas porque Luiz de Deus não disputa mais nada”, retrucou Fabinho, num raro momento. O assessor disse ainda que votar em Mário Jr foi um sonho. “Eu sempre quis votar em você”, afirmou.
Ao terminar sua participação, Fabinho surpreendeu pedindo ao Mário Jr que intervenha junto a Marcondes numa situação muito mal explicada. Há quatro meses Fabinho não recebe salário da prefeitura, mas continua admitido como assessor político.
Fabinho pediu ao deputado que fale por ele: “Tem mais de 4 meses que eu pedi demissão, diga a ele que assine meu decreto e pague os meus direitos.”
Pois é Fabinho, sonhar não faz mal ninguém.