PAULO AFONSO– Na outra semana, no Bairro dos Rodoviários, o pré-candidato a prefeito, Mário Galinho (PSD), provocou o antagonista Marcondes Francisco (Progressistas), afirmando que ele só é prefeito nas redes sociais.
Galinho está dialogando com moradores na 9ª edição do Programa de Governo Participativo (PGP) “Bora Cuidar”, e se disse indignado com a tentativa do grupo político de Francisco de tentar barrá-lo judicialmente.
“Estão movendo um processo contra a gente para tentar barrar essa manifestação popular, para tentar barrar vocês, para tentar parar a nossa escuta social, porque nós queremos ouvir vocês e colocar suas demandas no nosso plano de governo”, explicou.
Em seguida o pré-candidato disse que já tinha passado da hora de Francisco sair das redes sociais e ser prefeito na vida real: “Nota zero para vocês! Saia das redes sociais e venha tentar ser prefeito da cidade que você não está conseguindo”, detonou Galinho.
“Não consegue absolutamente nada, a não ser destruir a realidade de uma cidade com potencial gigante, então passe na sede e pegue aqui oh! – aponta a praguinha para a câmara – o povo está colado com o Galo e vocês não vão conseguir parar.”