PAULO AFONSO- Gilmário Marinho (PSD) não poupou críticas à gestão do prefeito interino Marcondes Francisco (Progressistas), há pouco na tribuna. Irônico, ele disse que o colega Zezinho (PP) teria sido um investimento melhor para o São João do que a prefeitura torrar 300 mil reais com uma “globeira”, de fato, nenhuma alma viva de Paulo Afonso sabe cantarolar ou assoviar uma música dessa senhora. Até então, sequer era sabido se ela cantava…
Gilmário mostrou um vídeo no qual um cidadão xinga o prefeito porque estão ilhados sem poder sair de casa, dado o péssimo serviço que a prefeitura está prestando na restruturação das estradas vicinais.
Quando o assunto é saúde o drama aumenta: “As famílias ligam para a gente em desespero porque tá com gente internada e não tem médico para examinar. Um paciente precisou pagar um neurologista para ver seu estado, há quase dois anos esperando um diagnóstico, isso é uma vergonha!”, enfatizou Gilmário.
“Hoje os especialistas da cidade não atendem mais à população, porque os médicos não recebem mais”, acrescentou; o vereador cobrou a execução das emendas impositivas e disse que será obrigado a acionar a Justiça, já que a prefeitura não se move para cumprir.
“Tem uma senhora no Centenário que, para não perder a visão completa, me procurou e eu fui atrás de amigos em Salvador, infelizmente um dos olhos não foi possível salvar a visão.”
“Tem uma senhora no Centenário que, para não perder a visão completa, me procurou e eu fui atrás de amigos em Salvador, infelizmente um dos olhos não foi possível salvar a visão”, disse acrescentando em seguida:
“Não sou contra o investimento em festas, desde que seja na hora certa, agora gastar 2,5 milhões para um São João, contrataram aí uma tal de Juliete que era melhor ter contratado Zezinho com uma sanfona e colocar para tocar um autêntico forró, essa moça é uma globeira, isso é uma aberração!”
Finalizando Gilmário deixou uma mensagem cifrada: “Eu coloco a minha cabeça para dormir tranquilo, com a consciência do meu dever cumprido, mas tenho certeza, tem gente que desde ontem não dorme com a Polícia Federal hospedada em Paulo Afonso não dorme.”