PAULO AFONSO– Pela segunda vez consecutiva, o vereador Marconi Daniel (PT), cobrou do presidente da Câmara, Zé de Abel (PSD), à compra de impressora para os parlamentares, enfatizando a situação dele. Na primeira abordagem, o vereador reclamou de falta de privacidade com documentos.
A Casa tem uma impressora à disposição dos parlamentares e, nos gabinetes, alguns vereadores resolveram comprar exatamente para garantir agilidade e privacidade. Houve discussão e, logo depois, o presidente defendeu sua gestão.
“Eu tenho sido um dos presidentes que mais fez por essa Casa. Nós construímos quatro gabinetes e compramos dois carros novos – as caminhonetes SD – isso apenas no meu primeiro ano de gestão”, elencou Zé de Abel e emendou: “Comprei computadores, celulares novos para os vereadores a agora estou comprando novas cadeiras.”
“Eu estou fazendo uma boa gestão no meu mandando e não vou aceitar que colega vereador coloque a faca no meu pescoço”, prossegue o presidente: “Até porque é prerrogativa do presidente investir bem para esta Casa, mas eu sempre consulto os colegas, nós vamos fazer o melhor, mas não será de uma vez.”
Ainda sobre a gestão, Zé de Abel reforçou: “Nunca ninguém vai agradar a todos. Tem coisa que a gente deve discutir no gabinete, acho falta de respeito trazer coisas internas para a tribuna, meu gabinete está sempre aberto, recebo todos.”
Foto: ASCOM/CM