PAULO AFONSO– O mundo político municipal dá mostras de um certo radicalismo nunca antes visto. É compreensível, o grupo que está à frente da gestão, em tempo algum, se viu tão ameaçado de ter que pegar as trouxas e ir embora. Daí por que não sentem mais a sem-cerimônia que todos que lidam com a coisa pública devem ter.
Um exemplo foi a funcionária conhecida como “a intrusa”, que, esta semana, tentou cooptar um dos poucos comunicadores que ainda não sucumbiu, e resiste; e agora, a mamãe do vereador Keko do Benone (Avante), dona Maria dos Prazeres da Silva, foi humilhada, de acordo com ele, quando procurou o Centro de Especialidades para fazer um encaixe.
Segundo afirmou Keko, em vídeo publicado em suas redes sociais, a funcionária que atendeu sua mãe, não se intimidou diante do porquê. “Hoje, nove de fevereiro, eu vereador Keko do Benone estou envergonhado, revoltado, minha mãe foi ao Centro de Especialidades para um encaixe, passar pelo oftalmo, e lá disseram que não iam atender ‘porque seu filho é oposição’”, denunciou o parlamentar.
Então vamos ao ponto. Se fazem isso a mãe de uma pessoa com mandato, o que não estão dispostos a fazer com quem, porventura, declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Mário Galinho (PSDB)?
Keko prossegue: “Vocês estão esquecendo que a Saúde é pública, ou seja, para todos, viram o estado dos olhos da minha mãe – o vereador mostra os olhos da mãe – estão vendo aí povo de Paulo Afonso, essa é a forma de fazer política que tem aqui. Política sebosa!”
O vereador encerra o seu desabafo dizendo que vai pagar pela consulta da mãe, e que também irá entrar com ação no Ministério Público.
Bem-vindo à cidade do bem e do avanço.
Um comentário
Ivone Boa tarde
Sou eleito de keko, porém não concordo com sua atuação, por minha mãe estava a 3 meses a espera de um exame de vista e tive que pagar porque estava difícil esperar. Se minha mãe não foi atendida, porque a do vereador teria que ser, por lei todos temos direito a saúde por igual..
Ou estou errado?