PAULO AFONSO- O prefeito Marcondes (PSD) – assim tem sido chamado pela publicidade oficial – como se Luiz de Deus (PSD) não existisse mais, assim, digo, como o prefeito licenciado- mostrou que pode ter grandes noções de planejamento bem como de economia, pois, com orçamento de 750 mil reais, montou dois Natais, 2023-2024.
O Natal de 2023, foi apresentado às pressas, precisamente uma semana antes da festa, circundante ao centro comercial. Com enfeites constrangedores e defeitos nos pisca-piscas. Tudo somado, tem-se a perfeita metáfora do que é a gestão de Marcondes: uma gambiarra ambulante.
Hoje, no entanto, Marcondes comprovou que pode calar os críticos. Pôs no BTN, na Praça dos Apóstolos, de acordo com as palavras do comunicador Washington Luís, “uma decoração modesta de Natal.”
Certamente a prefeitura comemora o Natal vindouro, não é possível que a referência seja para o que terminou semana passada.
Conclui-se que para esse governo, os concidadãos do BTN, têm, de fato, tratamento diferenciado.
Ainda sobre a gestão de Marcondes, segundo a imprensa, ele teria oferecido, através de emissários, as chaves da prefeitura a dois vereadores que, após amargurarem desprezo, lhes viraram as costas, e estes, ainda de acordo com as fontes, recusaram-se a recebê-la.
A essa altura, todos já sabem que o fundo do mar é perigoso.
Painel com informações Washington Luís.