contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de novembro de 2024

Keko diz que “chorou junto com Luiz de Deus”, ao anunciar saída da base: “O prefeito foi um homem”

PAULO AFONSO– Todo mundo acreditou que Keko do Benone (Avante), só sairia do governo próximo das convenções para apoiar o pré-candidato a prefeito Mário Galinho (PSDB). Mas o vereador, escanteado do pequeno grupo de Marcondes (PSD), não suportou ficar na base sendo tratado como inimigo.

Hoje pela manhã, já com um colaborador na rua, foi à casa de Luiz de Deus (PSD), desabafar. O teor da conversa foi ao ar, agora há pouco, na Angiquinho FM. Chama atenção que Luiz de Deus tenha lamentado a situação dramática pela qual passa a prefeitura.

“Muitos vereadores do BTN só têm um mandato, mas não é por falta de esforço, é porque eles não querem, não gostam de pobre, isso eu senti na pele”, diz Keko e continua: “Eu quero dizer que prestem atenção nisso, porque eles acham que podem comprar as pessoas por meio de cestas básicas.”

Keko disse ainda que já avisou aos seus colaboradores que se preparem para o pior. “Eu fiz um juramento que nunca votaria em projeto para gerar custo para a população, o povo já sofre demais, por isso não votei mais e não voto em cima da hora.”

Luiz de Deus respeitou o meu posicionamento, continua Keko: “Seja meu amigo Keko, porque eu nunca pensei passar por uma situação dessas, não sou mais eu quem estou gerindo a prefeitura, eu fico admirado, e não entendo porque ele [Marcondes ] não recebe vocês”, diz Keko, sobre fala de Luiz de Deus e acrescenta: “Choramos juntos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *