contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de novembro de 2024

Se adotar o remédio amargo, serão 10 anos para recuperar o desastre da gestão de LD, informa Jean com base na Afinco

PAULO AFONSO– Foi impressionante como o vereador Jean Roubert (PSD), evitou politizar a grave crise financeira pela qual passa a prefeitura, herdada do prefeito licenciado Luiz de Deus (PSD), e fomentada agora, pela incompetência – mas também pela aproximação da eleição – com o prefeito interino Francisco (PSD).

De forma serena e preocupada, Jean informou há pouco que, segundo relatório da Afinco, consultoria que assessora a Câmara e o governo sobre Orçamento, se for adotada a medicação amarga, cortando gastos e demitindo em massa – medidas impossíveis de serem adotadas neste grupo, que só consegue ganhar eleição na base do emprego na prefeitura- em dez anos o município pode se levantar. Tamanho é o desastre.

A informação é devastadora, especialmente se forem consideradas as promessas em dias melhores vindas do pré-candidato à prefeitura, Galo (PSDB) que, numa eventual vitória, terá que lidar com o estrago.

No entanto, foi oportuno por parte de Jean avisar a sociedade que as coisas já saíram plenamente do controle. “De acordo com o relatório da Afinco, se forem feitas hoje as medidas necessárias, austeras, financeira e administrativa para diminuir o impacto de Paulo Afonso, o município só vai entrar no trilho daqui a 10 anos.”

Vejam vocês o desastre, o rombo que Paulo Afonso está, continua Jean: “Não é para quebrar o pau em cima do fraco, mas corrigir a rota, de verdade, de uma política igualitária, sem privilégios, e mostrar transparência isso cabe a quem é gestor de verdade. Isso nos deixa muito preocupados.”

A própria Afinco está há dois meses sem receber. “Triste verdade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *