contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de novembro de 2024

“Rádios e radares estavam desligados segundo empresário”, rebate Jean; prefeitura desmentiu problemas no Samu

PAULO AFONSO– O vereador Jean Roubert (PSD) por telefone, agora há pouco, reafirmou a denúncia de falta de pagamento da prefeitura à empresa que mantém serviços de comunicação: rádio do Samu e semáforos. Contudo, o vereador ponderou que no Samu, houve informações desencontradas. “Um funcionário me confirmou sim que o sistema de rádio estava parado, porém, pode ter sido resolvido o problema”, diz.

Em relação aos semáforos o problema já foi amplamente divulgado. A prefeitura não se manifesta sobre o assunto. Já, em relação ao serviço de rádio do Samu, Adonel Jr, secretário de Saúde, disse que está funcionando normalmente.

Jean e demais vereadores vivem continuamente um dilema: tornar público mantendo sob o anonimato o empresário – seja lá qual for o serviço – a situação de dívida da prefeitura. O risco é exatamente este: ser desmentido por um determinado secretário e/ou subordinado. Como ocorreu hoje.

Resta claro a fragilidade dessa relação e que não dá mais para os empresários, sabidamente prejudicados, manterem esses contratos sem o devido conhecimento público. O anonimato só favorece a prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *