PAULO AFONSO- O governista Paulo Tatu (Progressistas), deu um sinal claro que não tem mais nenhuma paciência com a administração de Marcondes Francisco (PSD).
Paulo vem numa crescente de críticas e, hoje, transbordou. Acusou o governo de “abandonar” á área rural. O que é uma verdade absoluta. E que não paga a ninguém. Outra. Para ilustrar o vereador afirmou que tem semáforos há semanas sem funcionar: “O sinal da Caixa está quebrado e o pessoal da guarda já explicou, porque não pagam ao fornecedor, como pode isso, por que não pagam a ninguém?, onde está o dinheiro da prefeitura?, detonou o vereador.
Tatu ficou irado, quando procurou a prefeitura para resolver um problema de fossas sépticas entupidas no loteamento Paloma, os moradores não suportam mais. Para a surpresa dele, a prefeitura informou que o lugar não está no mapa. “Como não está no mapa?, é inadmissível, parece brincadeira”, desabafou sem qualquer paciência.
Em relação às emendas impositivas, Tatu alertou ao presidente da Câmara, Zé de Abel (Podemos) que não quer mais saber de lero-lero. “Se não executar vamos procurar a Justiça.”