PAULO AFONSO– O líder da oposição, Marconi Daniel (PV) precisou cumprir agenda de última hora em Salvador, e por isso, não pôde participar da sessão ordinária da Câmara Municipal, havida mais cedo. Contudo, de lá da capital, precisou gravar um vídeo no qual denuncia a situação grave pela qual passa contratados de terceirizadas da prefeitura que, até o presente momento, estão sem receber o salário.
Daniel disse ao Painel, por telefone, que são inúmeros telefonemas e mensagens de trabalhadores. “Uma situação triste, muitos pais de família me ligando, pedindo que eu faça alguma coisa.”
“Gente hoje sem salário, sem fazer feira, passando privação, além das empresas que perderam a credibilidade”, acrescentou Daniel.
São trabalhadores ligados à Educação e à pasta do Meio Ambiente. “Incompetência e irresponsabilidade com aquele que mais precisa. O servidor terceirizado está sem poder fazer suas compras porque a prefeitura municipal nas pessoas dos seus dois prefeitos, Marcondes e Luiz de Deus, não fizeram o devido pagamento às respectivas empresas. Olha é recurso federal, eu irei mais uma vez ao Ministério Público para que seja investigada mais essa vergonha que acontece em Paulo Afonso.”