contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de novembro de 2024

“A prefeitura tem uma única pessoa com 28 terrenos em seu nome, mais 12 laranjas”, denunciou Marconi Daniel

PAULO AFONSO – Muito embora esteja engavetada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal, não é segredo para ninguém que, se a CPI dos terrenos vingasse, seria um Deus nos acuda na prefeitura, dada a forma ‘despreocupada’, para não dizer outra palavra, como esses governos lidaram com a legalização e distribuição de terrenos no município.

De acordo com o líder da oposição, Marconi Daniel (PV), há neste momento, uma única pessoa que possui em seu nome 28 terrenos. E pasmem: este, não é o laranja de alguém, há mais 12 pessoas assumindo compras de terreno, formando o famoso ‘laranjal’, o vereador, entretanto, não adiantou o local dessas compras de terrenos.

***

“Não existe qualquer cuidado para pessoas que precisam tratar da saúde mental”

O líder detalhou a vida de famílias que sofrem com pessoas com esquizofrenia e/ou em tratamento para dependência química que estão sem ter a quem recorrer. “A prefeitura deve a todas as clínicas, por isso o tratamento de algumas pessoas está interrompido”; sobre a menina que estava em surto, a família solicitou um carro para ir buscá-la, mas a prefeitura não enviou. A população está completamente abandonada.”

Eu só não mostro em vídeo porque são coisas muitos sensíveis e fere a dignidade das pessoas, é um absurdo!, continua Marconi: “Se você for em cada CAPS verá, tem uma médica atendendo, mas o principal falta. Essa gestão tirou pouco a pouco, toda a dignidade da população pauloafonsina, não tem ação social em canto nenhum.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *