PAULO AFONSO– O governo da lacração, deveria, antes de dançar e sambar na cara da população, explicar o que está fazendo com o recurso da Secretaria de Educação, porque, pela 3º só este ano, alunos da área rural ficaram sem poder ir à aula, pois o pagamento dos motoristas está, como de costume, atrasado. Muito atrasado.
O vereador Marconi Daniel (PV) líder da oposição, diz que vai procurar o Ministério Público para que tome as providências cabíveis.
“Hoje, eu recebi várias denúncias sobre a falta do transporte escolar. Alunos que deveriam estar na escola, ficaram em casa por falta de compromisso e de responsabilidade da prefeitura municipal de Paulo Afonso. É falta de pagamento e é pela 3º vez que eu cobro”, diz Marconi em vídeo publicado em suas redes sociais.
O vereador classificou de “vergonhoso” uma prefeitura ter meio bilhão de reais de orçamento e deixar que a situação chegue a esse ponto, prejudicando estudantes.
Enquanto Marcondes diverte a tropa com o velho pão e circo, os jovens que têm interesse em vencer na vida pelo estudo estão prejudicados.