PAULO AFONSO– A vereadora Evinha (Solidariedade), avaliou o 1º semestre do Legislativo encerrado hoje, e disse que a Câmara – ao menos a bancada de oposição- tentou ajudar o Executivo, porém em vão.
Para Evinha, o prefeito em exercício não teve habilidade na resolução dos problemas urgentes que o município apresenta: “Não sei se, como os colegas dizem, não tem tinta na caneta, ou se realmente lhe falta capacidade, o fato é que não soube, até o presente momento, gerir essa cidade.”
Os problemas são os mesmos, continua Evinha: “a cidade vive uma crise financeira constante, a gente pede transparência desse governo e nada. Empresários, pipeiros, carros do transporte escolar e clínicas sem pagamento e a receita só aumenta; são contas que a gente não consegue fechar.”
Por que o BTN foi excluído do São João?
Evinha questionou o porquê de o governo excluir o bairro Tancredo Neves da decoração junina. “O BTN não faz parte de Paulo Afonso?, não tem nenhuma decoração de São João nos bairros, a população ficou sem sentir que era o São João. O número de pessoas ontem no Lindinalva fala por si só, a população não aprovou.”
Em relação ao discurso polêmico de Marcondes na última semana, a vereadora se solidarizou com os colegas: “Dizer que quem não está com ele [Marcondes] faz confabulações demoníacas, isso não é democrático, ele deveria estar preocupado em resolver os problemas da cidade.”
Por Assessoria Parlamentar/Evinha Oliveira.