PAULO AFONSO – O líder da oposição, Marconi Daniel (PV), foi apontado pelo instituto IPM Brasil, como o vereador mais bem avaliado da Câmara Municipal. Segundo avaliação dele, isto se deve ao seu trabalho árduo, no dia a dia, ao lado da comunidade.
Hoje, na tribuna, Marconi disse que não vai ficar aplaudindo o governo porque está fazendo o básico, enquanto a população sofre com a falta de remédios de alta complexidade – para tratamento de depressão e/ou ansiedade.
“Crianças e pessoas idosos, me procuraram durante a semana e me pediram ajuda sobre a falta de remédios para tratar a depressão, para dormir – remédios que quem toma não pode esperar, é uma medicação em caráter de urgência”, disse o vereador.
O vereador voltou a falar ainda sobre a distribuição de terrenos feitos pela prefeitura.
“Desde o ano passado que eu venho falando sobre esses terrenos e hoje temos vereadores lesados aqui. Temos terrenos no Clériston Andrade ainda da época em que Paulo de Deus foi prefeito e que estão na Justiça, porque tinha pessoas que se achavam donos da prefeitura e iam lá vender”, denunciou Marconi.
“Parabéns é para quem completa ano meu amigo”, prosseguiu ele, fustigando os vereadores governistas que vivem elogiando Marcondes: “é uma obrigação ter o trabalho público ser realizado.”