PAULO AFONSO– São três vereadores apenas, Evinha Oliveira (Solidariedade) e Jean Roubert (PSD) sob a liderança de Marconi Daniel (PV). Contudo, a bancada de oposição tem sido a salvaguarda da população para trazer à tona eventuais desvios da gestão municipal e cobrar com rigor as correções.
O exemplo foi sentido na última semana, quando em bloco, os vereadores deram voz aos funcionários da prefeitura surpreendidos com o atraso no pagamento. Marconi Daniel acusou a prefeitura de fazer publicidade enganosa, ao passo que as finanças do município estão em apuros. “Não pagar os servidores é uma vergonha, uma prefeitura que recebeu no ano passado mais de 350 milhões de reais, para onde foi esse dinheiro?”, questionou.
A reunião com os vereadores aconteceu nesta manhã na Câmara:
“Como líder da oposição na Câmara de vereadores de Paulo Afonso, reafirmo o meu compromisso de continuar lutando por todos os pauloafonsinos, sem distinção. Neste ano de 2023, trabalharei para alavancar o nome de Paulo Afonso entre as principais cidades do interior baiano.”
Os advogados João de Castro e Jorge Neto representam a bancada de oposição. “Foi uma reunião bastante proveitosa onde discutimos pontos importantes para promovermos uma mudança na cidade que queremos para este ano e para o futuro. Ouvi ideias e apresentei pontos para que possamos dar seguimento aos trabalhos, promovendo consequentemente, uma melhor qualidade de vida para a nossa gente.”
Por Ascom/Marconi Daniel.