PAULO AFONSO – O deputado federal Mário Jr (Progressistas) salgou o Réveillon do grupo de Luiz de Deus (PSD), lançando-se, assim, ainda, com meias-palavras à sucessão do prefeito, queira ele ou não.
O fato é que, falando agora há pouco à RBN, Mário afirmou que o PP não será quadjuvante ou secundário na disputar pela prefeitura de Paulo Afonso em 2024.
“Não se trata de pessoas agora. É um projeto que possa ter um olhar para isso tudo que eu falei aqui, de realização, de entrega e dedicação muito grande do nosso grupo a essa região”, pontuou.
O deputado confessou à esposa que quer ser lembrando como alguém que cumpriu compromissos e que buscou a evolução pessoal.
“Eu estou pronto para lutar e honrar os votos que eu tive na Bahia. Mas esse modelo de fazer política que David faz, que minha mãe fez, Humberto em Chorrochó, Yure em Pedro Alexandre e Deri em Jeremoabo que vem de Mário Negromonte, e Paulo Afonso teve outros grupos, Luiz está no mandato, Anilton já foi, Raimundo também, e o PT já teve prefeito; a gente tem esse desejo e vamos trabalhar”, declarou.
“Eu sou o cara que ajuda”, prossegue Mário: “minha parceria com Luiz é muito mais de trazer as ações para Paulo Afonso, isso eu sempre me propus a fazer. Eu serei sempre esse elo entre o município e o governo federal.”
Como o partido também pretender continuar em Glória, e com a ex-prefeita Ena Vilma, mãe de Mário, sendo ele o candidato de Paulo Afonso, a situação é, no mínimo, inusitada.