PAULO AFONSO – O corpo de José Márcio Almeida da Paz foi retirado das águas da Prainha do Candeeiro por volta das 16 horas, deste domingo 16, pelos mergulhadores do 15º GBM.
De acordo com os bombeiros, o afogamento ocorreu entre meio-dia e 13h. José morava no BTN III. Houve grande desespero dos familiares na hora do resgate do corpo, e, segundo o tenente-coronel Tarcísio, comandante do 15º GBM, devido ao grande número de vítimas de afogamento, há necessidade de alertas pela Prainha.
“Está na hora de fazermos um trabalho de prevenção na Prainha do Candeeiro, com placas de advertências muito fortes: “área inapropriada para banho”; “perigo de morte”; “não se deve tomar banho”; já está na hora”, alertou a autoridade.
Vez por outra morre alguém afogado na Prainha do Candeeiro, prossegue Tarcísio: “Será um cuidado com o cidadão pauloafonsino ou quem chega para tomar banho aqui especialmente neste tempo de altas temperaturas.”
A Prainha está inabilitada para banhos, informou o comandante, acrescentando ainda que o trabalho preventivo deverá ser feito com a colaboração da prefeitura de Paulo Afonso.
Painel com informações ASC 15º GBM.
Um comentário
Olá autoridades sou Ericlebson tenho 31 anos me candidato a trabalhar de salva vida na prainha . Sou pedreiro operador de bomba se concreto e nunca tive uma oportunidade única de trabalhar registrado aqui né Paulo Afonso vivo indo pra os trecho quando as coisas apertao e seria uma grande oportunidade trabalhar como salva vida aqui eu pesco pra sobreviver e seria uma oportunidade poder ganhar um salário pra nós mergulhadores que depende de pesca salvando vidas