PAULO AFONSO- Marconi Daniel (PV) candidato a deputado estadual, soltou o verbo mais cedo contra as recentes declarações de políticos que, agora, se dizem “Lula de coração”, Daniel afirmou que é desespero porque sabem que o ex-presidente está a um passo de voltar ao poder.
O vereador acusou Celso Brito, sogro da candidata a deputada estadual Luiza de Deus (Progressistas) de “está despachando no gabinete do prefeito” e de ser o “maior representante de Bolsonaro na região”.
Adiante, Daniel tirou uma onda com o candidato a deputado federal Adolfo Viana (PSDB) que veio fazer campanha em Paulo Afonso. “Você votou contra Paulo Afonso em tudo, vá pedir votos no Sul da Bahia que é o seu lugar.”
“Essa corja não sabe fazer política democrática, vamos lá discutir propostas; a minha felicidade é saber que o povo de Paulo Afonso sabe quem é quem, andam subindo com caixa d’ água para a área rural e isso não tem valor, porque o homem do campo tem moral e caráter”, disse Daniel fazendo referência explícita aos candidatos bolsonaristas.
O vereador insistiu que a “conversão” a Lula é para engabelar o povo.
“Hoje os candidatos surgem dizendo que estão com Lula, é mentira, são ACM Neto e Bolsonaro, como é que Luiza é Lula se está lá no partido coligado a ACN Neto e a Bolsonaro, eu quero dizer que quem é Lula sou eu, nunca omiti, eu sou um político que tenho lado, ganhando ou perdendo, eu tenho o lado que eu acredito”, disparou Marconi Daniel.
Foto ASCOM/CM.