PAULO AFONSO– O vereador Marconi Daniel (PV), disse hoje que a prefeitura vai enfrentar protestos de moradores do BTN, caso se confirme o fechamento da pediatria do Hospital Municipal.
De acordo com ele, em suas caminhadas na semana passada, um grupo de mães lhe pediu ajuda para fazerem protesto. “A prefeitura não se posiciona; como um bairro como o BTN pode ficar sem pediatria, se no Nair já está outro caos, está falido.”
“As mães do BTN vão protestar”
“Elas me avisaram que se precisar para Paulo Afonso vão parar. Ora, eu não vou ficar aqui ouvindo lero lero, que a prefeitura seja grande e garanta que a pediatria vai continuar internado as crianças, atendendo 24 horas, medicando e fazendo o atendimento necessário”, enfatizou Marconi.
“O Nair está no limite”
Marconi disse ainda que o Nair opera no limite do limite. “A gente precisa de uma garantia oficial, precisamos de documentos, que o secretário e o prefeito Luiz de Deus deem satisfação à população.”
Ainda sobre as caminhadas como candidato a deputado estadual, Daniel disse que o bairro Centenário está abandonado. “A candidata do prefeito precisa sair da internet e conversar com o povo, ver a realidade da gestão do seu avô; o que mais o povo cobra são os exames que estão há 4, 5 meses sem fazer.”