PAULO AFONSO– Nossa reportagem foi procurada pela família de Cláudio [foto], popularmente conhecido por Buda, que no último domingo, 03, teve sua vida tirada por um tiro que acertou seu coração.
O fato ocorreu no estado de São Paulo e a vítima era natural da cidade de Paulo Afonso, Bairro Siriema. No dia do crime Cláudio estava indo trabalhar, quando acabou sendo alvejado.
O irmão da vítima, Clegivaldo Gomes Palmeira, disse que a história contada não condiz com o que de fato ocorreu e que Buda não morreu após discussão por som ocasionada por seu sobrinho e um vizinho.
“O Cláudio estava saindo para trabalhar domingo cedinho quando se deparou com elementos roubando um carro, os elementos se assustaram quando o viram e acabaram atirando e acertando o coração de Buda. A polícia está investigando e desconhece a autoria do crime”, disse o irmão da vítima que procurou nossa reportagem.
O sobrinho do Cláudio também estava em São Paulo no dia do homicídio e não tem nenhuma ligação com o ocorrido.
O corpo de Cláudio foi transladado para Paulo Afonso, velado no Bairro Siriema e sepultado no cemitério local. A família de Buda pede justiça por esse crime bárbaro.
Painel com reportagem Wallace Lima.