contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“Sou política de resultados e não de promessas”, declara Luiza de Deus após emendas 20 milhões

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
3288771a-de14-411f-919e-1181afd893c2

PAULO AFONSO – Há pouco, a pré-candidata a deputada estadual Luiza de Deus (Progressistas) comentou em entrevista à RBN que sentiu a necessidade de ajudar a gestão sobre a administração dos hospitais Nair Alves de Souza e Municipal “porque abraçamos uma grande responsabilidade”.

A pré-candidata disse dispor de ousadia, coragem e atitude, por isso foi atrás do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, em Maragogi.

“Quem almeja ser representante de um povo precisa ser amigo, estar presente no dia a dia e conhecer a realidade, e não somente – como estamos cansados de ver – vir aqui pegar o nosso apoio e desaparecer, a gente fica sem saber onde procurar e pedir socorro”, disse.

Luiza retribuiu os elogios do deputado federal Mário Júnior (Progressistas) e disse que ele é uma inspiração para ela, assim como seu avô, o prefeito Luiz de Deus (PSD).

“Essa linha dele eu quero seguir, por trás de mim tem um político que me mostrou o que é política de verdade, sendo acessível, sendo sensível, e eu quero que as pessoas confiem em mim, que credibilizem isso me mim.”

A emenda é de grande valia para a região, enfatizou a pré-candidata

“Era preciso dar prioridade à Saúde, e precisamos dar prioridade a essa pauta, fui sim procurar ele [Arthur Lira] porque o nosso município sempre atendeu bem os filhos do estado que ele representa”, lembrou Luiza, referindo-se ao estado de Alagoas.

“Eu vi que ser destemido dá resultado”, prosseguiu ela. “A gente tem que ter coragem para bater na porta de quem quer que seja, de qualquer partido e buscar aliados, foi isso que eu, Mário Júnior, Lira e Luiz de Deus fizemos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *