contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

“São João foi uma negação”, diz comerciante; São Pedro no BTN ainda não tem uma bandeirola

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
yhd

PAULO AFONSO – Um comerciante – mantida sua identidade em sigilo- resumiu para a rádio Delmiro FM o que aconteceu com o São João do município em relação ao comércio: “As vendas foram uma negação. Não teve nada de organização, pode ser que lá no BTN tenha uma organização melhor porque a ênfase é sempre lá, mas não no comércio, na festa”, resumiu o lojista.

No entanto, o repórter Tiago Santos comparou a edição deste ano com anos anteriores e viu que há um grande atraso também no BTN. “Eu passei por lá ontem e não tinha sequer uma bandeirola, o pessoal está fazendo a limpeza, mas na área do evento não tem nada, muito menos no comércio”, observou.

“Chega o meio de semana e a gente não vê desenvolvimento ou programação voltada para o comércio – especialmente saindo desses anos de pandemia – que todos nós comerciantes sofremos e não existe qualquer atitude dos nossos governantes locais para ajudar, para melhorar, deixam a desejar”, acrescentou o comerciante à rádio.

Com todo amadorismo que sempre houve por parte da Secretaria de Cultura, o ex-secretário Jânio Soares, conseguia fazer uma festa com organização superior a que Val está realizando; pelo simples motivo de que Val é um inerte, um exímio exemplo de incompetência e ocupa a vaga de secretário porque o prefeito Luiz de Deus não sabe onde pode colocá-lo para, com certeza, travar o setor.

 

 

Painel com reportagem Tiago Santos/Rádio Delmiro. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *