contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

“O Juiz Paulo Ramalho está de parabéns por nos conceder o direito à investigação”, diz Bero sobre a abertura da CPI

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
6493e8df-90fb-4438-a5cd-2ced33734da5

PAULO AFONSO – O vereador Bero do Jardim Bahia (PSB), parabenizou na sessão ordinária da Câmara Municipal, hoje pela manhã, o magistrado Paulo Ramalho da 1ª Vara Cível que determinou, na última semana, a abertura urgente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) interrompida no final do ano passado.

“Em nenhum momento eu me senti triste ou preocupado, quando nos foi tirado o direito de investigar o que estava acontecendo com a Saúde e com a Ação Social do nosso município no que diz respeito à CPI; mas agora eu quero parabenizar o magistrado Paulo Ramalho, porque ele nos devolveu esse direito, de investigar e não de culpar”, disse Bero.

O vereador acrescentou em seguida que os contratos com Pet Shop e de pai e filho agora serão investigados. “O direito da minoria foi respeitado pela Justiça e eu quero falar muito tranquilo à comunidade que nós vamos investigar com democracia e com respeito às pessoas – a gente não quer o quanto pior melhor, aquele que dever que pague.”

“O Poder Legislativo é o mais importante”

Bero, no ano passado, havia feito cobranças diretas ao presidente da Casa, Pedro Macário Neto (União Brasil) e hoje se disse orgulhoso da postura dele.

“Lhe parabenizo por não recorrer sobre o que foi decidido pela Justiça, presidente, aquele que dever pague, vossa excelência tem nome, nome honrado, não compre briga que não lhe pertence, se existem coisas irregulares dentro da Saúde ou da Ação Social – quem errou que pague.”

 

Foto ASCOM/CM. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *