PAULO AFONSO – O diretor de jornalismo da RBN, Jota Bolsonaro de Deus, subestimou, durante seu programa na emissora, a pré-candidatura a deputada federal da vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade).
Jota foi deselegante, quando chamou a pré-candidata de “santinha bonitinha”, e depois deixou a dúvida se a “santinha de casa faz milagre ou não?”.
“Quem será quem será o candidato a estadual dela aqui?, o maior dilema de Evinha é escolher quem tem mais lenha, ou você tem dinheiro ou você tem voto; ela pode está testando sua popularidade para amanhã quem sabe ser mais uma profeta – candidata a prefeita de Paulo Afonso – agora, com política não se brinca”, desdenhou Jota Bolsonaro.
Curiosamente, Bolsonaro de Deus foi informado sobre o bom desempenho da pré-candidata a deputada estadual Luiza de Deus (Progressistas), e achou que “com certeza” Luiza vai muito bem. Não houve qualquer fato negativo sobre a neta de Luiz de Deus.
Jota Bolsonaro de Deus não conseguiu a imparcialidade exigida a quem tem a responsabilidade de gerir um dos maiores veículos de imprensa da região.