contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Val bota para quebrar no governo: “Eu não sou problema para eleger Luiza”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
4e44ed43-d591-42ee-a29f-5629d4ca55bf

PAULO AFONSO – Val, secretário de Cultura e Esportes, mandou um comunicado ao repórter Carlos Alexandre, da Angiquinho FM, de Salvador, onde está sendo guia de cego de secretário, em outras palavras: gastando mais diárias do que o necessário.

Val falou grosso, e desmentiu que tenha ido a Salvador atrás de uma boquinha no estado, para abandonar o prefeito Luiz de Deus (PSD) e Luiza (Progressistas), pré-candidata a deputada estadual oficial do governo.

Val disse que em relação a  seu apoio “não tem compromisso com nenhum deputado”, mesmo os fatos – e no caso as fotos – gritando que sim:

Val com seu time em Glória.

Val disse que ele está fechado com o candidato do governo, Jerônimo (PT), o senador Otto Alencar e o deputado federal Otto Filho, ambos do PSD.

Em relação a cair fora, Val disse que lhe ofereceram coisas boas, mas que sua prioridade é Paulo Afonso.

E, diferente do que acontece nas traições, se ele resolvesse aceitar, “Luiz de Deus seria o primeiro a saber.”

O enigmático ficou por último: “eu não serei problema para a eleger sua neta”, disse ele a Luiz de Deus. Como assim Val?

Então vamos lá: na cabeça de Val ele pode ocupar uma secretaria e ter vários cargos no governo e, de repente, fechar com um candidato que não seja Luiza, e o Progressistas, partido de Luiza, que não tem sequer um vigilante na prefeitura, deve continuar chupando o dedo, mas, por seu turno,  precisa cair em campo para elegê-la.

Então cumpre perguntar: se o governo aceita tudo isso, com que cara vai cobrar as demais lideranças que se engajem na pré-campanha de Luiza?

Sou forçada a admitir: Val tem razão, ele não é problema, mas a solução.

 

Foto de capa: ASCOM/CMPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *