contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

 Prefeitura Glória entrega a requalificação da quadra poliesportiva no povoado Chico Correia

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
434a50ca-5239-44da-8ba4-5d1c65f90efc

GLÓRIA – Com a requalificação da quadra poliesportiva do povoado Chico Correia, a prefeitura  na gestão do prefeito David Cavalcanti (PP), entrega à população gloriense mais infraestrutura, esporte, lazer e a prática de exercícios para uma vida saudável.

A prefeitura municipal de glória conquista mais um grande avanço nas ações voltadas ao esporte e à infraestrutura do município.

Nesta quarta-feira, 18/05, seguindo o cronograma de ações de infraestrutura, em parceria com a Secretaria de Governo, a partir das 18h:30, aconteceu a solenidade de entregue da obra de requalificação da quadra poliesportiva no povoado Chico Correia.

A obra de requalificação da quadra poliesportiva foi executada com recursos próprios da prefeitura municipal, com investimento total de R$ 42.365,18.

A ação de requalificação das quadras poliesportivas em diversas localidades do município faz parte do projeto de expansão e incentivo da prática de esportes e melhoria na qualidade de vida não somente das crianças e jovens, mas da população como um todo.

O prefeito David Cavalcanti destaca o empenho da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos: “A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos tem se empenhado, e assim estamos conseguindo cumprir as ações de requalificação de diversas quadras poliesportivas em toda a zona rural do nosso município. A comunidade do Povoado Chico Correia conta hoje, com um espaço mais adequado para esporte e lazer”.

Estiveram presentes na solenidade, além do Prefeito David Cavalcanti; representando a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Inaiara Braz; o Secretário de Governo, Nido de Dotor; o Chefe de Gabinete, Paulo Mergulhão; o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor; o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa; os Vereadores: Gilmar Pereira, Antônio Marcos, Koka de Zé de Henrique e Paulo Gomes; o Coordenador de Esportes, Sérgio Carvalho; os Suplentes de Vereador: Galego de Bezeca e Neto de Dodô; a Presidente da Associação dos pequenos produtores do Povoado Chico Correia, Sra. Antônia Silva (conhecida como Dona Tonha).

 

 

 

ASCOM – Prefeitura Municipal de Glória/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *