contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Prefeito David Cavalcanti anuncia reforma do Posto Policial no centro comercial da cidade de Glória

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
lkj

GLÓRIA- O prefeito David Cavalcanti (PP), recebeu em seu Gabinete na sexta-feira, 29 de abril, a visita do comandante do 20º Batalhão da PM, TC Gabriel da Silva Neto e do Capitão Charles comandante da 5ª CIA de Glória.

A importante reunião teve como pauta a retomada da segurança pública no município de Glória melhorando a infraestrutura de atendimento à população; a reforma e melhoraria no Posto Policial na sede do município e o alinhamento Operacional do 20°BPM com o prefeito secretários e vereadores de Glória.

Prefeito David recebe o comandante do 20º Batalhão, Gabriel Neto.

Entre outros assuntos abordados durante a reunião, o prefeito David Cavalcanti, ressaltou com muito entusiasmo aos presentes que a licitação de reforma, ampliação e melhoraria no Posto Policial no centro comercial da cidade de Glória, já tem uma empresa ganhadora e que em breve será dada a Ordem de Serviço.

A reforma no Posto Policial vai proporcionar a sensação de mais segurança aos comerciantes da cidade, fazendo com que a população gloriense possa circular com mais segurança e as vendas aumentem no comércio.

Na reunião também foi abordado que o comandante Gabriel Neto se comprometeu em melhorar o serviço de patrulhamento na cidade, assim como a melhoria do efetivo a disposição da comunidade gloriense.

David Cavalcanti destacou que a prefeitura juntamente com apoio da Polícia Militar e Policia Civil, estarão somando esforços para implantar o serviço de vídeo monitoramento na cidade de Glória.

Segundo ele, a reforma que a prefeitura vai realizar no Posto Policial é mais uma das suas promessas de campanha anunciadas durante a campanha política em 2020, e que está sendo cumprida agora. “O retorno do Posto Policial no centro comercial da cidade é a busca ativa da melhoria da segurança dos moradores e comerciantes do município de Glória”.

O prefeito, acompanhado do Comandante visitaram alguns dos estabelecimentos comerciais da cidade onde puderam explicar aos comerciantes e a população todo o processo e os investimentos que serão realizados pela prefeitura para melhorar a segurança no centro comercial e proporcionar um aumento nas vendas. Para o Prefeito David, “Um comércio seguro é bom para todos”.

Além do Prefeito David Cavalcanti, do Comandante Gabriel Neto e o Capitão Charles,  participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal de Glória Missão de Dotor a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, o Secretário de Governo Nido de Dotor, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Gilvan Alves Lisboa e os  vereadores Miguel Campos, Antonio Marcos e Beto da Ilha.

 

ASCOM / Prefeitura  Municipal de Glória-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *