contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Poço quebrado há dois meses deixa metade do Juá desabastecido, denuncia Marconi Daniel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
kmb

PAULO AFONSO – O vídeo que está bombando nas redes sociais do vereador Marconi Daniel (PV) mostrando várias caixas d’água vazias no povoado Juá, não pegou de surpresa a prefeitura.

Ontem, na Câmara Municipal era visível o incomodo do vereador Zé de Abel (PSC), quando Marconi falou sobre o assunto. O que ninguém compreende, principalmente os vereadores, é como o secretário da área rural, Jandirson, se mantém no cargo.

No vídeo Marconi mostra várias caixas enfileiradas e sem uma gota d’ água, situação que desabastece metade da população do povoado.

“Aqui no poço novo que abastece mais da metade desse povoado, sem água, as pessoas passam muita dificuldade; o poço está quebrado há mais de 60 dias e o poder público não toma as devidas providências”, mostra.

Marconi disse ainda que o povo não morre de sede porque o abastecimento acontece com tratores e carros-pipas da prefeitura. “Até que ponto nós vamos chegar?, vou providenciar a documentação e enviar para as devidas secretarias, o povo do Juá merece respeito.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *