PAULO AFONSO – O chocante assassinato do popular “Bigode” 45 anos, na noite desta quinta-feira 05, no bairro Jardim Aeroporto, teve como estopim, uma briga entre crianças, vizinhas, filhas da vítima e do acusado de cometer o crime.
O delegado que chefia o Setor de Investigação da Polícia Civil, Eduardo Henrique, falou com a imprensa ainda no local do crime, e disse que a avó de uma das crianças também está sendo investigada.
“A briga ocorreu entre duas crianças, e uma das mães foi e terminou agredindo uma delas, a criança chegou em casa e seus pais foram tomar satisfação do porquê a senhora agrediu a criança. Aí iniciou-se uma discussão; o filho dela mais velho tinha uma arma, pegou, saiu e efetuou disparos”, conta o delegado.
“Nós estamos investigando a participação dessa senhora [que agrediu a criança] porque há informações de que ela possa ter incentivado o filho a efetuar os disparos. Caso seja confirmada essa informação nós vamos representar pela prisão dela”, acrescentou Eduardo.
O acusado de ter atirado está foragido. “Ele [o acusado] saiu numa moto e ela [a mãe] pegou um carro e saiu à procura dele, ambos estão foragidos, então inicialmente ela está sendo investigada.”
Eduardo disse ainda que os outros atingidos pelos disparos são uma irmã da vítima e o outro, foi um jovem que estava “olhando” a briga. Ambos não correm risco de morte.
Painel com informações RBN.