contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de novembro de 2024

Luiz de Deus perdeu o pulso, diz Marconi Daniel sobre secretariado do prefeito

Postado por:

PAULO AFONSO- O vereador Marconi Daniel (PV), vocalizou na sessão ordinária da Câmara, desta segunda 16, um sentimento genérico, não somente na classe política, mas principalmente na população.

O prefeito Luiz de Deus (PSD) está à mercê do secretariado. E não como o comandante do barco.

“Em breve iremos mostrar o desmando que afunila ainda mais o município, na área do Desenvolvimento Social, da Educação, da Saúde, dívidas da Atlântico referentes à gestão dele [Luiz de Deus]; eu tive oportunidade de dizer a ele sobre esses secretários que não contribuem, mas infelizmente, ele não tem mais pulso para administrar, a prefeitura está entregue”, enfatizou Marconi Daniel.

“A gente pode ir, falar e pedir mil vezes, eles massacram, matam na unha, mas não atendem, até parece que é do bolso deles. O povo de Paulo Afonso está ciente”, acrescentou o vereador.

A bomba do Juá

É impressionante o tanto de “fofocaiada” a que está submetido o chefe do Executivo.

Vez por outra o prefeito precisa lançar mão de água para apagar incêndio, como o ocorrido na semana passada, envolvendo o vereador Zé de Abel (PSC), cujo rompimento com o governo até chegou a ser cogitado. Por seu turno, o secretário envolvido na querela, apagou o fogo com gasolina.

Marconi, ao contrário de funcionários da prefeitura, ficou do lado de Zé de Abel:

“Graças a Deus foram lá e colocaram a bomba; o que eu vi lá foi assistência por meio de carros pipas e tratores e o Zé de Abel mora lá [Juá], isso foi falta de respeito, falta de elegância viu Zé, eu lhe conheço, agora essas pessoas não gostam de gente, não gostam de ver o bem de pessoas que precisam.”

Marconi perguntou ainda para onde está indo o recurso que a prefeitura argumenta que está sendo gasto com a Saúde, porém, o cidadão não vê.

“Tudo vai para a Saúde, será que 400 milhões de reais vão para a Saúde e anda péssima como está?, se tivéssemos uma situação melhor, eu mesmo bateria palmas, mas falta medicamento, falta condições para os profissionais médicos atenderem melhor a população.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *